FEED FACEBOOK

Empresa

Há mais de 11 anos no mercado, a LUX CLASS se destaca por suas soluções arrojadas, qualidade e variedade em suas linhas de produtos.

Especializada em leds desde o início de suas atividades, a LUX CLASS oferece soluções para os mais diversos tipos de projetos, luminárias, idéias… Além das lâmpadas e luminárias convencionais, otimizadas pelo compromisso constante com a sustentabilidade.

A LUX CLASS prima pelo atendimento e satisfação de seus clientes, oferecendo soluções econômicas, alcançando o resultado desejado em iluminação com baixo consumo, visando sempre ser uma empresa de soluções em iluminação reconhecida pela competência e motivação de sua equipe.

Ética e competência, trabalho em equipe, satisfação do cliente e valor na qualidade de vida. Esses são os valores da LUX CLASS.

RESPONSABILIDADE AMBIENTAL – LUX CLASS

Sem esquecer o compromisso com a sustentabilidade e o meio ambiente, a LUX CLASS sempre tendo como princípio a ideia de que um bom projeto de iluminação precisa ser aliada ao baixo consumo de energia, disponibiliza uma equipe de profissionais qualificados na orientação e execução da melhor solução luminotécnica, para deixar seus projetos de acordo com suas expectativas, com sustentabilidade e economia de recursos.

LEDS & MEIO AMBIENTE

  • Ecologicamente corretos, os LEDs não possuem mercúrio ou substâncias agressivas ao meio ambiente, além de serem recicláveis.
  • Redução de até 90% no consumo de energia.
  • Altíssima vida útil (podem chegar de 50.000 a 100.000 horas).
  • Baixo nível de manutenção, pois em condições normais de uso e fonte de energia estabilizada, a vida útil ultrapassa 50.000h. Por sua durabilidade reduz significativamente a quantidade de lixo gerado ao meio ambiente, uma vez que os LEDs duram até 50 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de possuírem tamanho reduzido.

Livres de raios Infra-Vermelhos, UVA e UVB. Dessa forma não aquecem, atacam, alteram ou envelhecem os objetos expostos à sua luz. Também não atraem insetos como as lâmpadas convencionais.

Há mais de 11 anos